Filosofia da Proposta


A conservação da natureza é antes de tudo uma paixão.

CIMG4706-768x1024Porém, nem sempre é uma tarefa de fácil execução, pois o mercado agropecuário cada vez mais restringe e pressiona as áreas nativas remanescentes no país. Além disso, os investimentos na conservação da natureza demonstram-se, na maioria das vezes, como economicamente inviáveis. Por isso, o nosso empreendimento trata-se, antes de tudo, de uma atividade de amor à natureza, aos campos gerais e a sua conservação.

A filosofia deste empreendimento é de tentar conciliar a conservação de uma área com um projeto de sustentabilidade através de uma proposta de oferecer aos amantes da natureza, uma estrutura completa de recepção com um preço razoável e com a possibilidade de estar em contato com uma das últimas áreas de campos gerais no estado do Paraná. Além disso, a possibilidade do visitante de ver a fauna local como o puma, o lobo-guará, a águia cinzenta, o tatu, o graxaim, o veado e numerosas espécies de aves, assim como a flora típica dos campos.

Enfim, convidamos a todos os amantes da natureza para sonhar junto com a gente nesta tarefa de conservar a natureza do nosso país !

Sítio Aguaraguazu